POLÍTICAS

Nossa empresa visa respeitar todas as normas do código de defesa do consumidor, visando assim o comprometimento junto ao consumidor final a sua total satisfação.

Os pedidos são processados entre 9:00hr às 18:00hr de segunda-feira a sexta-feira após confirmada autorização do pagamento pela administradora PAGSEGURO. As compras efetuadas nos finais de semana e feriados nacionais serão processadas no próximo dia útil. Somente após a autorização do cartão ou pagamento do boleto confirmados pela administradora PAGSEGURO os pedidos serão digitados para a emissão do envio, a data de entrega será de acordo com a data informada pela transportadora fornecida na hora da compra do produto.

Se por algum motivo de força maior você precisar cancelar a sua compra online após ter sido confirmado pelo PAGSEGURO ou BOLETO por favor entre em contato imediatamente através do tel: (41) 99227-7080.

Para efetuar a troca ou devolução a proktel.com.br deverá ser comunicada através do e-mail contato@proktel.com.br ou pelo telefone (41) 99227-7080 no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não nos envie a mercadoria sem antes receber a autorização documentada por e-mail pela empresa proktel.com.br, serão aceitas a troca e devolução de produtos apenas quando remetidos com nota fiscal, embalagens originais sem violação, etiquetas e tag de referências e respectivos acessórios se houver. E no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar, descrever com letra legível o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CNPJ/CPF e a data da devolução. As mesmas informações também deverão ser enviadas por e-mail.

Produtos a serem trocados serão repostos pelo mesmo material adquirido conforme nota fiscal (modelo, peso, cor e referencia, etc...) dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar); Se o produto possuir defeitos de fábrica todas as despesas, incluindo os fretes, serão reembolsadas ao cliente. Caso seja constatado mal uso ou desistência de compra os valores do frete não serão reembolsados.

Caso o consumidor exerça o direito previsto no art. 49 do CDC, deverá devolver o produto ao fornecedor nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito. O produto deve estar em condições de ser vendido a outro consumidor.

proktel.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizará um vale-troca ou restituirá o valor pago pela compra. O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. E fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

WhatsApp!
(41) 9-9227-7080
Clique para ligar!
(41) 9-9227-7080